SEGUIDORES

quinta-feira, agosto 18, 2011

JOGO DE LENÇOL DE BERÇO


Como havia prometido estou publicando um dos trabalhos que tenho pronto há + ou - uns oito anos, foi do enxoval do meu filho Vítor, demorei um tempinho para confeccionar, pois além de trabalhar fora na época, eu não tinha muita experiência, por incrível que pareça, foi um dos meus primeiros trabalhos,antes só tinha feito umas bobagens, depois disso, descobrir que eu era capaz de fazer qualquer coisa, vou contar como foi: Estava aprendendo a bordar, e fui a uma costureira p/ encomendar umas batas, pois minha barriga estava crescendo e as roupas apertadas, chegando lá, folheando uma revista, encontrei este desenho e me encantei, tomei a revista emprestada, tirei a xérox, comprei o material e comecei a bordar, as vezes tinha vontade de desistir, pois o desenho estava em preto e branco, não tive o cuidado de tirar a cópia colorida, mas conseguir e até hoje fico babando, já usei depois no enxoval de minha filha Vitória(2 anos) e agora estou usando no enxoval de meu Kauan(5meses) é isto, estou muito feliz em compartilhar c/ vcs, bjsss!!!!







DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO!!!!

19 comentários:

  1. oi Alice, muito lindo esse lençol!!
    vc tem o grafico para me enviar por email?
    thaisfdomingues@yahoo.com.br
    muito obrigada! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMORE, EU NÃO TENHO, POIS FAZ MUITOS ANOS QUE BORDEI, MAS POSSO TENTAR CONSEGUIR, AFINAL EU JÁ VI NA NET, ESSES URSINHOS SEPARADOS, VOU TENTAR ENCONTRA-LOS P/ VC , OBRIGADA PELA VISITA, BJSS!!!

      Excluir
  2. Oi Alice! Estou tentando conseguir esse grafico já faz um bom tempo!
    Poderia me ajudar?

    Morgane Barros
    morganebarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo tô procurando um gráfico mais ou menos assim...Ficou lindo seu tb,amei...Um xero!

    ResponderExcluir
  4. poxa queria o grafico, póderia me mandar por email?
    rosi.lima1@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi menina queria tanto o gráfico desses bichinhos da manta, se tiver envie por email antonioedivinarealizados@yahoo.com.br. obrigada

    ResponderExcluir
  6. qual preço destejogo lençol de berço

    ResponderExcluir

Olá pessoal
Obrigado pelo comentário, bjokas!!!

DEUS ABENÇOI A TODOS!!!!